PEDIDO RETORNO HORÁRIO NORMAL COMÉRCIO VOLTA REDONDA

03/05/2021

O presidente da CDL de Volta Redonda, Gilson de Castro, e o vice, Leonardo Almeida, vão agora pela manhã à prefeitura, solicitar ao prefeito Antônio Francisco Neto, o retorno do horário normal do comércio nesta semana que antecede o Dia da Mães.
Gilson lembrou que esta é a melhor data do primeiro semestre para o comércio em vendas, e a segunda do ano, não só para os lojistas, como também para os comerciários, que ganham comissão.

“O objetivo de voltar com o funcionamento de 8h30min as 18h30min também é diluir o fluxo de consumidores, evitando aglomerações nas ruas, uma vez que o movimento aumenta em busca de presentes”, explicou.
Já o vice-presidente citou ainda que os índices tiveram uma redução e a cidade saiu da bandeira vermelha. “Além disso, o comércio tem seguido todos os protocolos sanitários exigidos para prevenção à Covid-19. E a CDL-VR vem realizando constantemente campanhas de conscientização tanto para o lojista quanto para o consumidor”, acrescentou.