Notícias

SPC Brasil recebe o conselheiro consultivo da Associação Comercial de São Paulo para falar sobre estratégias e governança

23/11/2020

No dia 26 de novembro, às 19 horas, o SPC Brasil promove mais uma edição da série de lives Juntos pelo Brasil. A iniciativa tem como objetivo apoiar o desenvolvimento do empresariado brasileiro neste momento de crise e pandemia. Assim, conectando presidentes, diretores e clientes com personalidades representativas do setor econômico, tecnológico e da área de negócios visa traçar panoramas e nortear decisões estratégicas para a retomada da economia, estimulando a geração de renda e emprego.
Nesta última edição, o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Jr.  receberá Ivan Correa, especialista em comercial e marketing estratégico, para um encontro com o tema “Estratégia & Governança para PMEs”.

Participarão também do encontro, o presidente da FCDL Ceará, Francisco Freitas, e Bruno Lozi, do SPC Brasil.

Sobre os participantes:

Roque Pellizzaro Jr. foi presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) por dois mandatos consecutivos entre 2007 e 2014, bem como presidente da CDL Curitibanos e da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL-SC). Atualmente, está em seu segundo mandato como presidente do SPC Brasil e destaca-se nacionalmente por conduzir negociações, debates e estudos na luta pela regulamentação do mercado de crédito. 

Ivan Correa
Especialista em comercial e marketing estratégico, Ivan Correa atuou por mais de vinte anos como executivo de empresas como C&A, Carrefour e, atualmente, é Conselheiro Consultivo da Associação Comercial de São Paulo e da plataforma “O negócio do varejo”. 

Mais informações:
Data: 26/11/2020
Horário: 19 horas
O evento será aberto ao público e será transmitido ao vivo pelo canal do SPC Brasil no YouTube: youtube.com/user/spcbrasilcomunica/featured





Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir