Programação do Gacemss (06 a 08/02)

06/02/2020

Filme: O PARAÍSO DEVE SER AQUI

Sessão: 17h

Gênero: Comédia, Drama

Nacionalidade: Qatarense, Alemã , Canadense, Turca, Palestina

Duração: 1h37

Legendado

Sinopse: Elia Suleiman deixa sua terra natal da Palestina e viaja pelo mundo apenas para encontrar, por onde ele passa, os mesmos problemas que encontrava lá. De Paris à Nova York, por onde suas viagens o levam, ele encontra problemas com a polícia, racismo, controle de imigração. Tentando deixar sua nacionalidade para trás, mas sempre sendo lembrado dela, ele questiona o significado de identidade e o lugar que se pode chamar de lar.

Filme: O ESCÂNDALO

Sessão: 18h45

Gênero: Biografia, Drama

Nacionalidade: Americana

Duração: 1h49

Legendado

Sinopse: Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow) tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho.

Filme: ADORÁVEIS MULHERES

Sessão: 20h45

Gênero: Romance, Drama

Nacionalidade: Americana

Duração: 2h15

Legendado

Sinopse: As irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh) amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.

Confira:

Filme: UMA - LUZ DOS HIMALAIAS

Sessão especial – somente dia 8 de fevereiro (sábado): 15h40

Gênero: Documentário

Nacionalidade: Brasil, Índia

Duração: 1h12

Sem legenda

Sinopse: Milhares de pessoas de todos os cantos do mundo vão, todo ano, à índia em busca de uma experiência espiritual que lhes proporcione autoconhecimento e cura de traumas do passado. O sagrado Rio Ganges é um dos locais mais procurados por esses visitantes, na medida em que ele simboliza a sabedoria ancestral indiana, encarnando uma fonte de conhecimento para aqueles que têm dúvidas sobre seus caminhos.