Começa hoje Black Friday-Natal Família com sorteios de 10 vales-compra de R$ 1.000,00 cada

25/11/2019

Os consumidores que comprarem esta semana (25 a 29/11) nas lojas participantes do Natal Família também vão concorrer a dez vales-compra no valor de R$ 1.000,00 durante a semana da Black Friday, que faz parte da campanha. O sorteio será no dia 30/11. A cada R$ 60,00, o consumidor receberá um cupom para cadastrar digitalmente no site www.natalfamilia.com.br.  A ação da Black Friday integrada ao Natal Família é uma novidade da campanha, que este ano está sendo realizada somente em Volta Redonda. A campanha é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) com patrocínio do Sicoob, Unimed-VR e Transporte Generoso. Os cupons que não forem sorteados no dia 30/11 continuam valendo para os próximos sorteios.

Segundo o presidente da CDL-VR, Gilson de Castro, o novo formato da campanha é uma forma de valorizar os lojistas locais, reforçando o compromisso da entidade de fomentar a economia da cidade e, ao mesmo tempo, incentivar os consumidores de outros municípios a comprarem nas lojas participantes da campanha. Este ano serão sorteados ao todo 50 prêmios, uma alusão aos 50 anos, que a CDL de Volta redonda completou este ano.

“A ideia foi garantir que o investimento realizado nas ações retorne para os lojistas também em forma de vales-compra. O consumidor compra, participa do sorteio e quem ganhar vai usar o valor nas lojas participantes da campanha, ou seja, o dinheiro investido retorna para o comércio da cidade”, explicou o presidente da CDL-VR.

O associado que aderiu à campanha recebeu um kit para enfeitar sua loja e informar aos clientes da campanha, identificando qual loja é participante e onde o consumidor pode comprar e participar do sorteio. A segunda fase da campanha se inicia em dezembro, quando serão sorteados dez vales-compra de R$ 500,00  cada um, por sábado e, no dia 26, será sorteado um carro zero-quilômetro, o maior prêmio da campanha, e mais nove vales-compra de R$ 500,00 cada um.

“Vamos entregar ao final da campanha mais de R$ 60 mil em prêmios, incluindo o carro zero quilômetro. Além da divulgação de toda a campanha nas mídias digitais, tevês, rádios e jornais, divulgando o comércio da nossa cidade. Quanto mais empresas aderirem, mais chances de atrair o consumidor, o que é muito bom para o lojista e para o prestador de serviços”, acrescentou Gilson. Para saber mais de como participar ou tirar dúvidas, basta entrar em contato com a CDL-VR pelo telefone 3344-8050.

CONFIRA OS HORÁRIOS DOS SORTEIOS:

Dia 30/11: 12h
Sábados: 07, 14 E 21/12: 12 h
Dia 26/12: 17h
Local: CDL-VR - Rua Simão da Cunha Gago, 19, Aterrado.