Notícias

Amor de Mãe: exposição fotográfica retrata mães e filhos

07/05/2019

O Sider Shopping apresenta, a partir deste sábado, dia 04, até dia 31 de maio, a exposição “Amor de Mãe” em parceria com o fotógrafo Leandro Stunti. 

Aproveitando este mês, que é cheio de homenagens a elas, Leandro registrou um pouco desse amor e deu voz a essas mulheres e mães que trabalham no Sider Shopping nas mais diversas áreas. A exposição estará espalhada pelos andares do shopping. Leandro Stunti é um fotógrafo brasileiro, natural de Volta Redonda/RJ, tem 33 anos, e trabalha há 10 anos com fotografia. 

No estudo da fotografia, tem formação em diversas áreas. Atuou em grandes produtoras de foto e vídeo em São Paulo. Participou de exposições no Ceará, São Paulo e Rio de Janeiro. 

Teve sua fotografia reconhecida como um talento da fotografia documental nacional pela Magnum Caravam Brazil, representante da maior agência de fotografia mundial, a Magnum Photos. Por isso, hoje se dedica a contar histórias através da fotografia documental, sua verdadeira paixão. Para ele, uma foto conta uma história e é capaz de despertar sentimentos. “A fotografia documental tem o poder de voltar no tempo e guardar aquele momento para sempre. Entendo a importância de tais registros para as gerações futuras. Nessa exposição optei usar o P&B (Preto e Branco)... P&B fala mais alto para mim. As cores podem nos distrair para o que realmente interessa em uma foto. As emoções, as formas e a textura aparecem muito mais em um registro sem esta distração”, explicou o fotógrafo. Esse trabalho foi revelador, garantiu ele, pois se existe um momento da vida que iguala todas as mulheres é quando se tem um filho. Não importa profissão, idade ou notoriedade: todas concordam que é uma experiência transformadora e que possui significados profundos. 

#galeria#

Leandro Stunti apresenta sua paixão pela arte e mais de 20 mulheres apresentam a paixão por ser mãe. Não percam essa exposição em que as colaboradoras do Sider Shopping homenageiam todas as mães apresentando o amor de suas famílias. 
 
Exposição fotográfica: Amor de mãe 
Mães Homenageadas: Funcionárias, lojistas e terceirizadas
Fotógrafo: Leandro Stunti
Data: 04/05 à 31/05
Local: Fotos estarão espalhadas pelos andares do Sider Shopping
Horário: de funcionamento do Sider Shopping

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir