Presidente da CDL-VR é homenageado pelo Lions Clube de Volta Redonda

31/03/2023

O presidente Leonardo Almeida foi homenageado ontem no Lions Clube Cidade do Aço, de Volta Redonda, numa cerimônia, na sede da instituição no bairro Vila Mury.

Na assembleia festiva, ele recebeu uma condecoração e um certificado como destaque de empreendedorismo na gestão das empresas EletroRio e Interpam, e também por estar à frente da CDL Volta Redonda no biênio 2023/2024.

Leonardo falou sobre a importância desse reconhecimento não só como empresário, mas também para a CDL. "O Lions Cidade do Aço tem mais de 30 anos é um clube de serviço, que reúne lideranças preocupadas tanto com projetos sociais quanto o desenvolvimento da nossa cidade. Foi uma grande honra ser indicado e receber essa homenagem. Agradeço a todos pelo carinho", afirmou.