Notícias

CDL-VR vai promover palestra sobre “Vendas Assertivas” no dia 18/04

15/04/2024

Dando continuidade ao calendário de capacitação deste ano, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) vai promover a palestra “Gestão Top: Vendas Assertivas”. Esse bate-papo vai ser no dia 18/04, às 19h, no auditório, na Rua Simão da Cunha Gago, 19, Aterrado. Quem vai falar sobre o tema é a especialista em Desenvolvimento de Recursos Humanos, Verônica Maranhão. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo whatsapp (24) 998807007. As empresas, que não são associadas, podem entrar em contato para saber também como se inscrever.

“A palestra deste mês é focada em estratégia de vendas, melhora dos resultados e fidelização de clientes, também visando preparar o comércio para o Dia das Mães, em maio. No calendário prevê uma palestra mensal, com o objetivo de capacitar o setor produtivo para um atendimento cada vez mais qualificado, dando mais recursos para que as empresas aumentem seu potencial de vendas”, afirmou o presidente da CDL-VR, Leonardo Almeida.

Para saber mais sobre a programação deste ano e também sobre o conteúdo da palestra do dia 18/04, basta acessar o site cdlvr.org.br e seguir a entidade em @cdlvoltaredonda e conhecer também outros benefícios de ser um associado.

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir