Santo Agostinho recebe quarta edição da ‘Rua de Compras’

15/08/2022

A quarta edição da “Rua de Compras’’ especial Dia dos Pais aconteceu neste sábado (13) e movimentou o comércio no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda. O evento aconteceu das 09h às 18h. De acordo com a Guarda Municipal, cerca de 13 mil pessoas passaram pelo local.

O projeto é realizado em parceria pela Prefeitura de Volta Redonda, Aciap-VR (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril), Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista) e CDL-VR (Câmara de Dirigentes Lojistas).

A iniciativa tem como objetivo fortalecer o comércio local, além de realizar ações sociais, de saúde, esporte, lazer, cultura e gastronomia.

Ao longo da Rua Jaime Martins, o público pôde aproveitar os foodtrucks, brinquedos infláveis, expositores de artesanato, carros antigos, motos, eventos culturais e vacinação contra Covid-19 e Influenza (gripe).

As secretarias de Ação Comunitária (Smac), Meio Ambiente (SMMA) e Cultura (SMC) participaram da atividade. A CDL Volta Redonda esteve presente oferecendo consulta gratuita no SPC.