Notícias

Campanha do Dia dos Namorados da CDL-VR vai agitar circuito gastronômico

08/06/2021


A CDL  (Câmara de Dirigentes Lojistas) vai sortear  momentos especiais para os consumidores curtirem com quem ama neste mês dos Namorados. A campanha “Seu Amor Vem por Delivery” vai agitar o circuito gastronômico de Volta Redonda, incluindo restaurantes e bares renomados e premiados, com a parceria desses estabelecimentos que vão presentear com um combo para casal cada um. 

Segundo a CDL-VR, este ano, o objetivo da campanha é promover o setor de gastronomia que sofreu muito com pandemia, sendo um dos mais afetados. Além de combos para celebrar o mês dos namorados em casa, também será sorteada uma diária com direito a um jantar em hum hotel na cidade.

“Todo o comércio sofreu muito com as portas fechadas no ano passado, mas o setor de bares, restaurantes e lanchonetes viveu momentos muito complicados, porque ficou mais tempo fechado e com horário ainda mais reduzido. Entendemos que realizar uma ação focada neles, ajudando a promover o segmento, além de ser uma forma de ajudar a divulgar o trabalho e mostrar que esses comerciantes não deixaram de acreditar na nossa cidade, vendendo pelo delivery, quando não puderam abrir suas empresas, se reinventando, estamos contribuindo para fomentar seus negócios e fortalecendo suas marcas”, afirmou o presidente da CDL, Gilson de Castro.

Ele ressaltou que as lojas de varejo também estão com estoque reforçado para atender os consumidores, respeitando as normas de prevenção à Covid-19 e também com a opção de delivery.

Para participar dos sorteios, que incluem  combos super românticos, basta seguir a CDL no Instagram, curtir o post oficial da campanha e marcar a pessoa com quem vai se deliciar com os combos preparados pelos parceiros da campanha.
Quem for sorteado vai retirar o voucher na CDL. A campanha começou no dia 7/06, no Instagram. O sorteio será no dia 14/06, às 15h. O regulamento está disponível no site cdlvr.org.br. 

Empresas participantes:

Barão Express
Calumma
Frilat
Morada Bar
Parrila
Relicário Bistrô 
Padaria Madrigal
Zen
Hotel (a definir)

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir