ASSOCIADOS TÊM DESCONTO DE 30% EM CURSOS DE FORMAÇÃO EXECUTIVA DO UNIFOA

01/06/2021

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) fechou uma parceria com o Centro Universitário UniFOA para oferecer desconto de 30% em cursos de formação executiva, que estão previstos para este ano. A capacitação é nas áreas de Planejamento e Gestão em Mídias Sociais, Startup, Vendas e Liderança. Com o desconto, o valor do curso passa de R$ 920,00 para R$ 644,00, bem abaixo do que vem sendo praticado por outras instituições de ensino, e ainda poderá ser parcelado em até oito vezes. Para saber como ter acesso ao voucher de desconto para realizar a matrícula é só entrar em contato pelo whatsapp da CDL-VR 98125-9369. Já as inscrições para os cursos podem ser feitas pelo site www.unifora.edu.br/formação-executiva.

A parceria com o UniFOA retoma o projeto de capacitação que a CDL-VR sempre desenvolveu, visando preparar não só novas lideranças e gestores, como preparar ainda mais quem trabalha no setor de comércio e serviço, com foco no desenvolvimento econômico, principalmente, nesse novo cenário em que a inovação tecnológica e as mídias digitais chegaram para ficar.  “Mais uma vez consolidamos uma parceria de sucesso com o UniFoa, pensando na qualificação urgente dos nossos associados para esse novo mercado que tem a internet como principal plataforma de vendas. A pandemia da Covid-19 antecipou esse novo jeito de se comunicar com o consumidor. Os estudos mostram que quem não estiver preparado para vender em todos esses meios de digitais tende a ficar para trás, por isso, vimos nesses cursos uma grande oportunidade de preparar nossos associados com essas ferramentas tão essenciais ao comércio”, afirmou o presidente da CDL-VR, Gilson de Castro.

Ele ressaltou que para se tornar líder de mercado, principalmente, no varejo, é preciso ter conhecimento em todas as áreas, dominar as ferramentas disponíveis e não abrir mão de estar sempre se atualizando. “É muito importante estar preparado para essa nova realidade que a economia e as novas tecnologias nos impõem hoje, tanto para quem está no atendimento ao público quanto para quem gerencia uma empresa”, comentou o presidente da CDL-VR.

De acordo com o UniFOA, são quatro cursos: Planejamento e Gestão de Mídias Sociais; Gestão e Liderança em Ambientes Competitivos; Estratégia de Vendas e Atendimento ao Cliente; e Startup e Inovação Empreendedora. As aulas começam ainda no mês de junho. Umas das novidades dos cursos executivos é a flexibilização das atividades. O estudante pode escolher quais competências se adequam melhor a sua trajetória profissional. Os cursos oferecem certificação de Curso Livre de Formação Executiva para alunos não-graduados. Para aqueles que já concluíram a graduação, a certificação é de Módulo de Pós-graduação Lato Sensu, que pode ser aproveitado na composição de um curso de Pós-graduação personalizado.

De acordo com o Pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Bruno Gambarato, os cursos são uma oportunidade para potencializar a empregabilidade dos estudantes e profissionais.  “O UniFOA elaborou uma formação inovadora para, mais uma vez, colocar o nosso estudante à frente no mercado de trabalho”, destacou o Pró-reitor.

A coordenadora da Pós-Graduação Lato Sensu, Daniele Archanjo, salientou que os cursos foram preparados de acordo com uma demanda do mercado de trabalho atual. “A partir das demandas trazidas pelas empresas da região, os cursos foram criados para auxiliar os alunos e profissionais a melhorarem sua empregabilidade, com professores de grande influência no mercado e experiência em inovação”, disse a coordenadora.