Feijoada Amigo Solidário

Revista O Lojista - edição 177 - página 19 - 24/09/2019

Bruno Freitas, presidente da CDL Jovem, também agradeceu a todos e falou da importância do evento para ajudar as entidades assistenciais. “Há nove anos, a CDL Jovem, com apoio da Diretoria Executiva, promove esse evento, que começou pequeno, foi crescendo, ganhando força e, hoje, já atrair pessoas não só da nossa cidade, mas de vários lugares. Pessoas que compram a camisa em prol de fazer o bem”, disse. Ele lembrou que a cada ano é escolhida uma entidade para ajudar. “Fficamos felizes em ter a Apadem este ano como beneficiária da Feijoada Amigo Solidário. É uma entidade que precisa muito. Só tenho que agradecer a todos os meus diretores, que compraram a ideia, se engajaram e se doaram para que todos aproveitassem esse dia lindo”, acrescentou.

A vice-presidente da Apadem,  Cinthya Oliveira, acompanhada da diretora Elizabeth Melo, agradeceram a CDL Jovem por terem escolhido a entidade e se disseram muito emocionadas com a festa em prol da entidade. “Ficamos muito felizes quando fomos escolhidos, lutamos com dificuldade para manter a nossa instituição e poder contar com essa ajuda será muito bom. Só temos a agradecer a todos. É uma oportunidade que, com certeza, auxiliará na realização de nossas atividades com mais qualidade e recursos materiais. O apoio financeiro é fundamental para o custeio de projetos que visam ao atendimento da pessoa com autismo e sua família”,  comentou.

Quem tiver interesse em ajudar a Apadem pode se associar também à instituição. Segundo ela, a instituição conta com contribuições de associados e amigos da causa do autismo, além disso, as pessoas podem colaborar com doações para o brechó, cesta básica ou financeiramente, com depósito bancário.