Feijoada Amigo Solidário

Revista O Lojista - edição 177 - página 21 - 24/09/2019

A Feijoada Amigo Solidário contou com empresas que acreditam na união em prol do próximo, praticando a responsabilidade social, ajudando a realizar eventos que contribuem com instituições sérias e com credibilidade, que prestam serviços em diversas áreas, como a Apadem, beneficiada este ano. Além da festa, durante a Feijoada Amigo Solidário foi realizado um sorteio da CVC Viagens, que deu quatro noites no Nordeste. A ganhadora foi Sandra Souza Lima. Conheça as empresas que ajudaram a realizar essa grande festa solidária: