Palavra do Presidente

Revista O Lojista - edição 172 - página 3 - 02/04/2019

Como vocês já sabem, a CDL de Volta Redonda vem trabalhando nas mais variadas frentes, porque o nosso compromisso é com o setor produtivo. Um dos nossos focos é a capacitação dos comerciantes de bens e serviços, promovendo cursos, palestras, workshop e encontros de conhecimento e troca de experiências.

Uma mostra dessa nossa preocupação foi a noite em homenagem às mulheres, organizada com sucesso pela CDL Jovem. A palestra com a ex-jogadora de vôlei feminino e da Seleção Brasileira, Virna Dias, atraiu quase 300 pessoas, e encantou o público. Sua história de vida e superação, conquistas e destaque no cenário esportivo, foi um grande exemplo de como se pode vencer os obstáculos, superar os limites e transformar pontos fracos em fortes. Uma palestra inspiradora.

Além da palestra, tivemos diversos outros eventos, como o Mesa Contábil, um workshop e outros cursos em parceria com o Sebrae, por meio do Programa Capacitar. E vêm muito mais novidades. Estamos trabalhando para desenvolver o Pólo Gastronômico de Volta Redonda, que conta com mais de 2 mil bares, lanchonetes e restaurantes, sendo referência na região em diversidade de comida, trazendo a experiência de cozinha de vários países.

Se associar a CDL é ter benefícios que vão além dos serviços que prestamos. E a taxa é mínima, a partir de R$ 49,90, que dá, por exemplo, descontos em planos de saúde e até curso universitários e em diversas empresas parceiras. Para saber mais é só acessar nosso site www.cdlvr.org.br.

Não poderia deixar de destacar também que o comércio já está se preparando para o Dia das Mães e se antecipar para atrair o cliente é essencial para disputar uma fatia do mercado cada vez mais competitivo.

A Revista O LOJISTA tem muito mais informações, aproveitem a leitura. Um excelente mês a todos e uma boa Páscoa, cheia de bons negócios.

Até à próxima

Gilson de Castro,