Espaço CDL Jovem

Revista O Lojista - edição 170 - página 21 - 08/02/2019

A revista O LOJISTA conversou com os novos diretores para saber quais são os planos e a expectativa de cada em fazer parte da instituição.

Fernanda Toniolo Lima, 2ª Diretora Social
Empresa: Shopping dos Mármores

“Estou bastante empolgada com essa oportunidade. Eu me interesso muito pela questão social, então, poder participar de uma entidade como a CDL-VR, que está sempre em busca de melhorias para o comércio e, indiretamente, para a população, vai ser muito gratificante. E espero conseguir unir o meio empresarial com ações como a Feijoada Amigo Solidário, que ajuda instituições e desperta a responsabilidade social nas pessoas”, afirmou.

Arnon Arbex, 2º Diretor Jurídico
Empresa: Excelência Mediação

“A equipe tem características que se complementam e isso nos dá bastante ânimo para trabalhar. Fiquei muito lisonjeado de compor esse time e fiquei motivado em poder contribuir, plantar sementes que vão ser colhidas aqui na minha cidade. Temos muito o que acrescentar com essa equipe”.

Lucas de Paula Ribeiro, 2º Diretor de Mobilização
Empresa: Zen Cozinha Oriental

“Eu acredito que esse mandato vai ser muito bom para desenvolvermos o comércio da cidade. É essencial criar projetos que vão contribuir para o crescimento de Volta Redonda, que é o lugar onde crescemos. Trazer para cá aquilo que aprendemos, nossas experiências e aprender com os outros também é muito”.

Thais Oliveira, 1ª Diretora de Mobilização
Empresa: Foco Consultoria

“Essa instituição é muito renomada entre a sociedade da cidade, então eu pretendo contribuir um pouco com aquilo que eu tenho conhecimento, fazer esse link com o poder público. Precisamos contribuir e entregar algo relevante para as pessoas. Isso é muito bacana e necessário nos dias de hoje”.

Paulo Braga, 2º Diretor de Capacitação
Empresa: Gastromais

“Eu espero que consigamos fazer, junto com a Executiva, um trabalho que estimule a cidade, nessa nova fase econômica que vivemos. Essa é uma oportunidade que temos de ajudar novos e antigos empresários a evoluírem”.

Robert Souza, 1º Diretor de Sustentabilidade
Empresa: Açougue Bruno

“Primeiro, é um prazer fazer parte dessa instituição que é respeitada na cidade. Sem dúvida nenhuma, vou dar o meu melhor aqui, buscando ouvir as demandas e criar projetos que vão ajudar a solucionar questões apresentadas pelo nosso setor, estimulando essa parceria de comércio e da CDL”.

José Luiz Fagundes: 2º Diretor de Sustentabilidade
Empresa: Posto AP

“Sou uma pessoa que gosto de desafios e vejo que esse será um dos mais importantes da minha vida. Eu venho de uma família que está no comércio de Volta Redonda há mais de 60 anos, que sempre esteve presente em instituições como a CDL, buscando o melhor para o nosso setor, e, agora, poder representar essa classe tão importante para a cidade me deixa muito motivado. Tenho certeza que essa gestão será um sucesso!”.

Paulo Ricardo Pereira, Diretor de Franquias e Oportunidades
Empresa: Prime Marcas e Patentes

“É uma oportunidade única fazer parte da CDL Jovem e poder retribuir, de certa forma, com meu conhecimento, a instituição que foi de grande ajuda para mim. Quero trazer informação para o empresário na minha área, através dos serviços de consultoria, palestras e fazer essa troca de experiências”.