O que esperar ou fazer de 2018?

Revista O Lojista - edição 159 - página 3 - 19/01/2018

Depois das festas de fim de ano, todo mundo faz uma reflexão do que deu certo e o que pode ser feito para melhorar no ano novo. Isso vale na vida pessoal e também na empresa. Fazer um balanço, avaliar e colocar em prática sugestões e novos projetos, é vital para traçar uma meta de olho em bons resultados. Já estamos em fevereiro e mês que vem, estamos já no fim do primeiro trimestre. Isso mesmo, mais uma vez, o ano vai voar e você já sabe o que esperar de 2018 ou prefere fazer o ano acontecer?

A nossa esperança é sempre esperar que seja um ano melhor, que a crise econômica vire a esquina e encontre um caminho para bem longe do Brasil, mas, nem sempre, o que se espera é o que acontece, por isso, fazer acontecer precisa ser uma prioridade em 2018. Além disso, com a tecnologia, o perfil do consumidor está mudando a cada dia, com muito mais rapidez, e quem não acompanhar, vai ficar só na esperança de dias melhores.

Precisamos mudar e nos adaptar, ver em períodos de crises, um momento de oportunidade, de mudar e crescer. Vamos começar o ano com mais ação e menos reclamação, com mais dedicação e menos observação. É hora de traçar o que queremos ao final de 2018: chegar em dezembro com bons resultados. O mercado pode ser generoso com quem é criativo.

Nós, da CDL-VR já estamos trazendo novidades em janeiro, com o programa Bistrô da CDL Jovem, que vem estreitar ainda mais as relações entre a instituição e futuros associados. Os projetos são muitos e vamos aos poucos dividindo essas novas ações e iniciativas ao longo dos próximos dez meses.

Que possamos fazer 2018 acontecer da melhor maneira possível. Sintam-se em casa e venham conhecer nossos serviços e ficar por dentro da nossa programação para este ano. A CDL-VR é a Casa do Empresário e queremos sempre estar com vocês. No nosso site tem muito mais. Acessa lá: www.cdlvr.org.br
Um excelente ano a todos!