Parceiros oferecem serviços com condições especiais aos associados à CDL-VR

Revista O Lojista - edição 152 - página 7 - 30/05/2017

A CDL-VR está aberta a novas parcerias, criando novas oportunidades para os associados de oferecer também seus produtos e serviços com descontos e se beneficiar de outros que já estão nessa lista que tem se tornado um referencial na hora de buscar uma empresa. Para ser parceiro, o associado não precisa fazer qualquer investimento ou pagar taxa extra. A Câmara conta com parceiros de diversas áreas como saúde, seguro, educação, contratação, capacitação e espaços para locação. Atualmente, são mais de 15 empresas parceiras.

Uma destas empresas é o Aldeia das Águas Parque Resort. O parque proporciona há 20 anos diversas possibilidades para diversão, como 17 piscinas, toboáguas, Rio Corrente e Piscina de Ondas. Além disso, tem serviços de spa, quadras poliesportivas, campos de futebol society, espaço para esportes radicais e lago de pesca. Para os amantes de adrenalina, o parque oferece o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, eleito pelo Guinness Book, com 49,9 metros de altura.

Segundo Júlio Cellani, gerente do Resort, a parceria com a CDL-VR gera a possibilidade de divulgação da marca Aldeia, além de levar o nome da instituição que possui representatividade na região. “Esta parceria além de melhorar a visibilidade do Aldeia, permite o acesso a vários serviços oferecidos pela CDL-VR que vem ao encontro das necessidades de nossa empresa”, disse.

Para atender os associados a CDL-VR, Júlio disse que foi criado um produto chamada Aldeia Corporativo, fruto de uma parceria entre o Aldeia e a empresa participante. Isto dá a grande vantagem dos funcionários e suas famílias frequentarem o Aldeia sem o pagamento da taxa de adesão, somente uma taxa para a manutenção do parque.

Além disso, não há custos para as empresas participantes que levam a proposta como um benefício para seus colaboradores. “É uma excelente ideia que gera resultados tanto para o colaborador, quanto para a empresa e para o Aldeia. É como deve ser uma boa parceria”, finalizou.

Quer ser um parceiro?
Basta ser um associado a CDL-VR!
Para mais informações,
fale com o departamento de vendas:
(24) 3344-8050 ou (24) 98163-8885.