‘NATAL NO APP CDL-VR’ VAI SORTEAR VALES-COMPRA DE ATÉ R$ 500,00

26/10/2023

Os associados da CDL Volta Redonda já podem adquirir o kit da campanha “Natal no App”, que vai sortear este ano para os consumidores vales-compra entre R$ 200,00 e R$ 500,00, que comprarem nas lojas participantes. Este ano, a campanha vai ser realizada no novo aplicativo, que já pode ser baixado nos smartphones com sistema IOS e Androide. O lançamento é hoje, 26/10, num Happy Hour especial para associados e convidados. A cobertura do evento você acompanha nas nossas redes sociais.

“O aplicativo vai trazer diversos serviços e a campanha, facilitando tanto o acesso dos consumidores quanto dos lojistas, deixando tudo a um clique na palma da mão. Hoje, quase tudo é feito pelo celular e não poderíamos deixar de oferecer mais esse benefício às pessoas, facilitando o acesso à informação, aos serviços, aos convênios e as nossas campanhas, e começamos pelo Natal”, contou Leonardo Almeida, presidente da CDL-VR.
Todas as informações estarão no APP, onde o consumidor poderá entrar para cadastrar o cupom e concorrer aos prêmios, onde também será feito o sorteio e divulgado os ganhadores. A campanha “Natal no APP CDL-VR” vai contar com patrocínio do Sicoob, Transporte Generoso e Empório Brasil.

Todos os detalhes da campanha foram apresentados junto com o APP, também no dia 26/10. Para saber mais só entrar em contato pelo whatsapp (24) 99880-7007 ou pelo telefone: (24) 3344-8050, canais, também para garantir seu Kit, com cupons e cartazes.