A Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda é contrária aos atos praticados em Brasília

10/01/2023

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) é contrária aos atos praticados em Brasília, no domingo.

Defendemos à democracia, com a liberdade de expressão, por meio de manifestações pacíficas, sem a destruição do patrimônio público, que onera ainda mais os cofres públicos.

Defendemos também que sejam criadas pautas que possam realmente discutir a corrupção no país, a redução da carga tributária, a geração de empregos e o crescimento econômico e social, com um diálogo com a sociedade, por meio das entidades representativas de cada setor.