Presidente da CDL-VR, Leonardo Almeida, se reuniu com o prefeito Neto e diretores da entidade

05/01/2023

O empresário Leonardo Almeida, de 38 anos, tomou posse administrativamente hoje pela manhã, como presidente da CDL Volta Redonda (Câmara de Dirigentes Lojistas), juntamente, com os diretores executivos, na sede da entidade, no bairro Aterrado. Logo após, ele, acompanhado de diretores, teve uma reunião com o prefeito Antônio Francisco Neto, na prefeitura, para reforçar a importância de manter a parceria com o Governo Municipal, para futuros projetos, que visam melhorias para o setor de comércio e serviço. A nova Diretoria foi eleita para o biênio 2023/2024. O empresário Lucas Ribeiro, é o novo presidente da CDL Jovem. Ele também tomou posse e acompanhou a comitiva na visita à prefeitura. Quem também participou da reunião com o governo municipal foi o vereador Paulinho AP.

“Vamos dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo feito, mas queremos ampliar nossas ações e contamos com o apoio do Governo para que possamos trabalhar juntos pelo crescimento do nosso setor, que é o principal empregador da cidade. Além disso, uma das nossas principais missões é valorizar o comércio local, contribuir para o desenvolvimento econômico e fortalecer a economia. Esperamos que seja um biênio de muitas parcerias em prol do nosso município. Já temos diversos projetos sendo desenhados que serão divulgados em breve”, comentou Leonardo.

O prefeito Neto reafirmou o compromisso de manter sempre o diálogo com as lideranças empresariais, conversando com os representantes da CDL Volta Redonda, antes de apresentar qualquer projeto que possa impactar negativamente na economia e também para discutir ações positivas para o desenvolvimento econômico da Cidade. Neto também aproveitou para apresentar alguns projetos que já vêm sendo colocados em práticas e outros que estão sendo estudados para este ano.

“Eu já disse várias vezes e quero reforçar a minha gratidão a essa entidade que é a CDL. Sempre com pessoas tão comprometidas e que caminham junto com a gente. Quero deixar claro aqui também que na minha gestão, todas as decisões referentes ao comércio nunca serão tomadas sem antes eu consultar a CDL. A nossa parceria é muito importante para o crescimento e desenvolvimento da nossa Volta Redonda”, afirmou o prefeito.