Vereador faz homenagem ao presidente da CDL-VR, Gilson de Castro

30/11/2022

O vereador Paulinho AP fez uma moção de aplausos, congratulações e agradecimento pelo trabalho do presidente da CDL-VR, Gilson de Castro, à frente da entidade nos últimos quatro anos, mas que também presidiu a entidade de 2007 a 2008. Na justificativa, ele destacou a luta da entidade pela garantia do funcionamento do comércio na pandemia da Covid-19, com o objetivo de manter a estabilidade econômica, a geração de empregos e a saúde da população. A entrega foi no dia 21 de novembro, na Câmara Municipal de Vereadores Volta Redonda.

“A CDL, sob a gestão do presidente Gilson, vem realizando um excelente trabalho também para a capacitação dos empresários e seus colaboradores, com parcerias importantes para o crescimento da nossa cidade, sendo um empresário de visão empreendedora e preocupado com o desenvolvimento econômico do nosso município. Não mede esforços para que o comércio de bens e serviços seja uma prioridade pela relevante importância que tem, sendo o principal gerador de empregos de Volta Redonda. Ele é um exemplo de gestor e liderança e merece todo o nosso reconhecimento”, afirmou Paulinho AP.

Gilson agradece à homenagem e falou da importância desse reconhecimento durante um dos períodos mais difíceis que o país vem enfrentando. “Nós nos doamos para esse trabalho junto a CDL, abrimos mão de estar com a nossa família, na nossa empresa e junto aos nossos funcionários, em grande parte da semana, com o objetivo de pensar, planejar e fazer acontecer ações que valorizem o nosso comércio, que defendam o nosso setor. Ter esse reconhecimento vindo de um dos jovens que vem transformando a política em Volta Redonda, de forma positiva, com um olhar para o futuro, abrindo mão de benefícios que têm como parlamentar, é um privilégio. Muito obrigado ao nosso querido Paulinho AP e a todos que aprovaram essa linda homenagem”, disse.