Notícias

CDL-VR VAI REALIZAR SEGUNDA EDIÇÃO DO PROJETO DECOLA VAREJO

02/09/2022

CDL-VR VAI REALIZAR SEGUNDA EDIÇÃO DO PROJETO DECOLA VAREJO

O projeto "Decola Varejo", da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR), já está com uma nova programação para setembro e outubro. As palestras e oficinas são uma parceria com o Sebrae. No dia 22/09, tem a palestra gratuita de abertura com o tema: “Storytelling – O Poder da Comunicação”. Já nos dias 05 e 26 de outubro, vão ser realizadas oficinas de fotografia e vitrine. A inscrição é pelo whatsapp (24)99880-7007 e as vagas são limitadas, cerca de 100 por turma. A segunda edição do projeto, no último trimestre do ano, tem como objetivo preparar o comércio para as vendas de fim de ano, principalmente, para o Natal.

"Você vai aprender como usar a comunicação a seu favor para despertar desejo no seu público-alvo. E ativar a mente passa por técnicas de como fotografar seu produto, como montar uma vitrine e muito mais", afirmou o diretor de Comunicação da CDL, Rafael Mendes.  

Essa é a segunda edição do projeto este ano, que tem como objetivo, capacitar, treinar e qualificar o setor de comércio de bens e de serviços, com foco, principalmente, em gestão e os desafios de se atualizar diante das mudanças constantes provocadas pela tecnologia e também pelas redes sociais. 

"As empresas, principalmente, as menores, precisam estar preparadas para lidar com mídias sociais, principalmente, agora, no final do ano quando aumentam as vendas devido o Natal e confraternizações. O início de uma venda, hoje, começa pela sua vitrine virtual. Saber 

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir