RUA DE COMPRAS NO ATERRADO

09/07/2022

A 3ª edição da Rua de Compras especial festa "julina" movimentou o comércio neste sábado, 9 de julho, em Volta Redonda. O evento aconteceu em parte da Avenida Paulo de Frontin, das 09h às 18h, no bairro Aterrado.

A iniciativa tem como objetivo estimular a valorização do comércio local e é realizada em parceria pela Prefeitura de Volta Redonda, Aciap-VR (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril), Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista) e CDL-VR (Câmara de Dirigentes Lojistas).

Quem passou pelo aterrado pôde aproveitar o sábado de muitos descontos oferecidos pelas lojas, além de uma programação com música, ações sociais, vacinação contra a Covid-19 e Influenza, esporte, lazer para as crianças, cultura e gastronomia. A CDL Volta Redonda esteve presente oferecendo consulta gratuita no SPC e Serasa.

Lojistas participantes elogiaram o evento. Para Walkyría Bernardo, sócia-proprietária da Ágape Cosméticos, a ação é uma ótima oportunidade para atrair clientes. "A Rua de Compras é uma oportunidade a mais para nós comerciantes. O fim de semana fica mais movimentado, mais animado, as pessoas se empolgam com os descontos. Aqui na loja costumamos dar descontos, brindes. Busco sempre investir em uma ação legal para chamar atenção do cliente, colocamos música na porta da loja, decoramos com balões,'' disse.