RUA DE COMPRAS NA VILA SANTA CECÍLIA

11/06/2022

Segundo “Rua de Compras” de 2022 movimenta o comércio de Volta Redonda

O segundo “Rua de Compras’’ de 2022 foi realizado neste sábado, 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados na Vila Santa Cecília e ruas adjacentes. A atividade movimentou o comércio das 9h às 18 horas. O objetivo foi oferecer aos consumidores a oportunidade de realizarem suas compras com descontos de até 70% em alguns produtos. O projeto tem parceria da Prefeitura, CDL Volta Redonda, Aciap-VR e Sicomércio-VR. As três entidades também marcaram presença com estandes, divulgando os serviços que oferecem para as empresas. O primeiro deste ano foi em maio, véspera do Dia das mães, depois de dois anos sem ser realizado por conta da pandemia da Covid-19.

Além das promoções das lojas, quem foi ao “Rua de Compras” também pôde aproveitar as diversas atividades de lazer, atrações culturais, praças de alimentação, brinquedos, tenda para saúde e serviços como corte de cabelo, trancistas, atividades promovidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, além da distribuição de pipoca. Os consumidores também puderam colocar a vacinação em dia com aplicação de doses contra a gripe e Covid-19, das 09h às 16h.