POLICIA CIVIL RECEBE PNEUS DOADOS POR ENTIDADES EMPRESARIAIS E TRANSPORTADORA EXCELSIOR

27/12/2021

A Polícia Civil de Volta Redonda recebeu hoje pela manhã, a doação de 16 pneus novos para atender quatro viaturas, numa parceria da CDL Volta Redonda, Aciap, Sicomércio e Transportadora Excelsior. O objetivo foi contribuir para a manutenção dos veículos visando contribuir para melhorias da segurança pública da cidade, numa mobilização conjunta com a Prefeitura de Volta Redonda. Representando a CDL, esteve o presidente Gilson de Castro, que também é vice-presidente do Sicomércio-VR, e pela Aciap, o presidente Luís Fernando Cardoso. A entrega foi realizada na Aciap com a presença do delegado, Edezio de Castro Ramos Júnio, e agentes da 93ª Delegacia de Volta Redonda.