Happy Hour

Revista O Lojista - edição 175 - página 10 - 22/07/2019

O Happy Hour deu uma pausa, mas voltou em junho, com o primeiro deste ano, abrindo a nova temporada de 2019, reunindo empresários na Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda  (CDL-VR).  O vice-presidente da CDL, Leonardo de Almeida, deu boas-vindas aos convidados, representando o presidente Gilson de Castro, que estava ausente da cidade.

“Estamos muito felizes em receber todos neste primeiro Happy Hour do ano, nosso evento mensal de integração com nossos associados e parceiros. A CDL é a casa do empresário e oferece diversos serviços e produtos, que ajudam a otimizar custos e também a dar maior visibilidade às empresas que fazem parte do Parceiro 10 e tantos outros projetos que desenvolvemos. Obrigado a todos vocês que tiraram um tempo para estar conosco hoje”, comentou.

#GALERIA#