Central de Empregos

Está precisando contratar um colaborador para sua empresa e divulgar suas vagas de emprego?

A CDL-VR disponibiliza uma equipe especializada para cuidar do recrutamento e seleção, de acordo com a necessidade de sua empresa. E para diversificar e dar mais dinamismo ao serviço da Central de Empregos, a CDL inova mais uma vez, com uma proposta para tornar o processo mais próximo do associado.

Agora, os associados vão poder escolher entre três opções na busca e contratação de novos talentos.

 

Por que contratar?

A CDL-VR oferece um trabalho específico e personalizado de acordo com suas necessidades, otimizando seu tempo e encontrando o seu profissional.

Como funciona?

O associado através de um preenchimento de formulário no google forms, escolhe entre três opções das novas modalidades, de acordo com a sua necessidade.

1

Ao escolher a opção 1, o associado poderá divulgar as vagas no Aplicativo CDL Volta Redonda durante 1 semana. Ou seja, os currículos serão enviados diretamente para o e-mail do associado. A solicitação será de uma divulgação por mês e sem custo.

2

Ao escolher a opção 2, o associado receberá 10 currículos compatíveis com a vaga, selecionados pela nossa Central de Empregos, mas sem o processo de entrevista. Os currículos serão enviados diretamente para o e-mail do associado. O processo de seleção de currículos será de uma divulgação por mês e sem custo.

Ficou interessado?

Clique no botão abaixo e escolha uma das três modalidades.

FAÇA SUA SOLICITAÇÃO

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir