Live Solidária da CDL Jovem conta com a participação do Baile da Mari e convidados

14/07/2020

Na próxima quinta-feira (16/07), a CDL-VR realiza a Live Solidária com o objetivo de ajudar o Lar dos Velhinhos, asilo que há mais de 50 anos cuida de idosos em Volta Redonda. A transmissão acontece no canal oficial da entidade no YouTube e também através da rádio Vibe 89FM , a partir das 20:00 e vai contar com diversas atrações.

A CDL Jovem, já tradicionalmente ao longo dos últimos 10 anos, se preocupa em fazer um evento beneficente para arrecadar fundos e direcionar a uma instituição da cidade. Esse ano, não será possível realizar o evento, devido a pandemia, mas a diretoria se adaptou e realizará uma transmissão ao vivo com show do Baile da Mari e participação de Victor Yuri e Petriz.

A cantora, Mari Fracornel, já participou, com a banda, da Feijoada Amigo Solidário e falou sobre a felicidade de participar mais uma vez dessa iniciativa. “Eu estou muito feliz! Me sinto lisonjeada por ter sido convidada pra levar alegria de certa forma e contribuir para uma Live tão maravilhosa, com uma causa nobre e pra deixar nosso coração mais feliz... CDL sempre ajudando, sempre fazendo acontecer. Que prazer!”.

O cantor Victor Yuri, que também fará uma participou, falou sobre a apresentação num formato diferente, através da live. “Nada substitui o calor humano, os aplausos a emoção de ver um show lotado. A live é uma forma de nos manter conectados com nosso público e levar arte para todos, pois dentro dessa pandemia todos consomem arte o tempo todo, música, filmes, shows, séries e etc. Eu tenho certeza que vai ser uma sensação única e ajudar o próximo é o mínimo que devemos fazer neste momento”, disse.

Para que a live seja possível, parceiros se uniram à causa e apoiaram financeiramente. A Sicoob, a Vivo Cronológica, o Grupo Ricardo Buffet, a Rádio Vibe FM e a Prinse Internet Fibra, colaboram para que a realização aconteça com a melhor qualidade possível. A cooperativa financeira é uma das principais parceiras da CDL em diversos eventos e neste tão importante, não poderia ficar de fora.

“Muitas instituições beneficentes estão passando por sérias dificuldades durante este período da pandemia. O Sicoob Credirochas tem se envolvido em diversas ações para auxiliá-las a passar por esse momento de forma mais amena e para fomentar a continuidade dos atendimentos prestados a sociedade. A live solidária vem em ótima hora. Pois assim, unidos mas distantes, podemos cooperar e fazer a diferença na vida dos idosos atendidos pelo Lar dos Velhinhos”, completou Giovana Simonaci, Superintendente regional.

A mensagem positiva é de ajuda ao próximo, portanto o convite é para que todos participem com a disposição de ajudar e também de se divertir. É na próxima quinta-feira!