CDL E SICOMÉRCIO DE VOLTA REDONDA LANÇAM NOVA CAMPANHA EM APOIO AO COMÉRCIO

14/07/2020

Numa ação conjunta, a CDL e o Sicomércio de Volta Redonda produziram um comercial que começa a ser veiculado esta semana na TV Rio Sul em apoio ao comércio.
É um vídeo institucional de um minuto para valorizar e fortalecer a nossa economia, mostrando como o setor está preparado neste momento difícil que estamos enfrentando.
Esse vídeo também será divulgado nas redes sociais das instituições e pedimos a todos que compartilhem em suas redes sociais, grupos de whatsapp e para o maior número de pessoas possível.
Junto a essa campanha, a CDL de Volta Redonda também fez 1.000 adesivos para carros em apoio ao comércio, que já podem ser retirados de graça na sede da entidade.
Contamos com todos nessa grande ação em em prol do nosso comércio.
Juntos somos mais fortes e protegidos ajudamos a salvar vidas.