CDL-VR realiza, nesta quinta-feira (04/06), live com o ex-nadador Thiago Pereira

03/06/2020

A CDL-VR vai realizar na quinta-feira (04/06), às 19:00, uma live com ex-nadador e empresário, Thiago Pereira. O bate-papo será sobre a carreira dele como esportista e como isso o influenciou ao se tornar um empreendedor, além de, claro, sobre o momento que o setor empresarial passa durante a pandemia. A transmissão acontecerá através do Instagram da entidade @cdlvoltaredonda.

O ex-nadador, que atualmente também é palestrante, teve uma carreira vitoriosa no esporte. É o maior medalhista da história dos Jogos Pan-americanos, recorde que bateu na edição de Toronto 2015, superando o ex-ginasta cubano Erick López. Não por acaso, recebeu o apelido de "Mister Pan". Nos jogos olímpicos de Londres 2012, teve o resultado mais expressivo da carreira, conquistando a medalha de prata nos 400m medley. A conquista teve um gosto especial. O brasileiro superou o norte-americano Michael Phelps, o maior nadador de todos os tempos em Olimpíadas.

A carreira de sucesso de Thiago fez com que despertasse o interesse pelo empreendedorismo. Desde 2015, ele realiza o Thiago Pereira Swim Camp, uma grandiosa clínica de natação, que recebe crianças e jovens. O programa acontece durante sete dias. Os participantes recebem orientação e consulta com profissionais de diversas áreas como técnica, biomecânica e nutrição que realizam atividades dentro e fora da piscina, palestras e apresentações técnicas.