CDL Jovem realiza mais uma edição da Feijoada Amigo Solidário no próximo domingo

26/08/2019

No próximo dia 1º de setembro (domingo), será realizada a 9a edição da Feijoada Amigo Solidário, no Galpon Eventos, localizado no bairro Casa de Pedra, e tem início ao meio-dia. O evento é organizado pela CDL Jovem com apoio da CDL Executiva. Toda a renda líquida arrecadada será doada a Associação de Pais de Autistas e Deficientes Mentais de Volta Redonda  (Apadem). Os convites já estão à venda no site cdlvr.org.br.

A festa beneficente terá comida (além da feijoada, petiscos mineiros) e bebida liberadas (drinques, chope gelado, refrigerante, água e sobremesa). Para quem quiser levar crianças, um Espaço Kids, lembrando que crianças até 12 anos não pagam. A atração musical será por conta do Baile da Mari, que para animar ainda mais, convidará diversos outros artistas regionais.

O presidente da CDL Jovem, Bruno Freitas, falou sobre a iniciativa. “Este evento é uma ideia muito nobre que surgiu, em parceria com a CDL Executiva, e reforça o compromisso e importância de ajudar o próximo. É uma oportunidade de despertar nas pessoas o desejo de contribuir financeiramente e socialmente com instituições nobres como a Apadem”, afirmou.

A presidente da Apadem, Márcia das Candeias, reforçou a importância de iniciativas como essa da Feijoada Amigo Solidário para manter instituições sem fins lucrativos. “Nós ficamos muito gratos por sermos agraciados com o evento organizado pela CDL-VR. É uma oportunidade que, com certeza, auxiliará na realização de nossas atividades com mais qualidade e recursos materiais. O apoio financeiro é fundamental para o custeio de projetos que visam o atendimento da pessoa com autismo e sua família”,  comentou.

Quem tiver interesse em ajudar a Apadem pode se associar também à instituição. “Nós temos como fonte de receita as contribuições de associados e amigos da causa do autismo, além disso, as pessoas podem colaborar com doações para nosso brechó, cesta básica ou financeiramente, com depósito bancário. E, lógico, estão convidados a fazerem uma visita sempre que puderem e quiserem”, completou.

Para que esta edição da Feijoada seja mais uma vez um sucesso, a CDL Jovem contou com a ajuda de empresas patrocinadoras que acreditam na causa principal deste projeto e foram essenciais para que mais uma edição desse evento beneficente seja realizado. Lembrando que os ingressos devem ser trocados pelas camisetas. Os horários da troca são de segunda a sexta, de 8h30 às 18h30 e, aos sábados,  de 8h às 12 horas.