Happy Hour de julho terá palestra do escritor Sandro Magaldi, do ´Gestão do Amanhã`

05/07/2019

Para comemorar o Dia do Comerciante, a CDL-VR (Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda) vai promover um Happy Hour especial no mês de julho. A entidade vai trazer o escritor e um dos maiores experts em gestão e estratégia de vendas do país, Sandro Magaldi. A palestra será no dia 25/07, a partir das 19h30min. O evento será fechado para associado, com vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas até o dia 22/07, pelo telefone (24) 3344-8050. Cada inscrito terá direito a duas pulseiras. O Happy Hour de julho tem parceria com o Sicoob (Sistema de Cooperativa de Créditos do Brasil).

A palestra “Gestão do Amanhã: Tudo o que você precisa saber sobre inovação, gestão e liderança para vencer na 4ª revolução industrial”, é baseada no livro, de mesmo nome, de coautoria de Sandro Magaldi.  A obra está na lista dos livros de negócios mais vendidos, segundo a Folha de São Paulo. Magaldi também é autor do livro “O Novo Código da Cultura”.

O presidente da CDL-VR, Gilson de Castro, falou sobre a realização, destacando a importância de apresentar a discussão deste tema e da participação dos empresários da região.  “A CDL-VR tem, em sua essência, a preocupação de promover oportunidades de conhecimento com foco no desenvolvimento profissional dos associados e este é um tema muito atual, muito relevante para o setor”, afirmou.

Para ele, o melhor presente para os comerciantes neste mês em que se comemora o seu dia é oferecer conhecimento. “Sem aprendizado, sem buscarmos nos aperfeiçoar e dividir o que aprendemos não chegamos a lugar algum. E, hoje, com a concorrência cada vez mais virtual, ser um gestor atualizado com a nova era tecnológica, e com novas concepções de perfil do consumidor, é fundamental para não só nos manter no mercado, como crescer economicamente.  Esperamos uma grande participação dos nossos associados””, disse.

MAIS SOBRE O PALESTRANTE:

Com 30 anos de experiência no setor, Magaldi também é cofundador do site meuSucesso.com, uma das principais plataformas focadas em empreendedorismo do Brasil, impactando milhões de empreendedores mensalmente.  É autor do livro “Vendas 3.0”, definido pelo pai do Marketing moderno, Philip Kotler, como “um daqueles livros que nos faz pensar” e coautor de “Movidos por Ideias”, livro que esteve presente no ranking das obras mais vendidas em negócios do país.

Atuou em posições de liderança em diversas companhias como na HSM, uma das principais empresas de educação executiva do Brasil, onde interagiu durante cerca de dez anos, pessoalmente, com um dos principais experts do pensamento sobre gestão do mundo, estando entre grandes nomes Philip Kotler, Michael Porter, Jack Welch, Ram Charan, CK Prahalad dentre outros.

Na carreira acadêmica, atua como professor na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e na Fundação Dom Cabral (FDC). Já apresentou mais de 200 palestras para as principais organizações e eventos no Brasil impactando mais de 200 mil pessoas com sua mensagem.
É mentor do Instituto Endeavor. Atua como conselheiro do projeto social Gerando Falcões e da Cia de Talentos, principal empresa de seleção de jovens do país.  É pós-graduado pela ESPM e tem mestrado acadêmico em Administração pela PUC-SP.