Notícias

Aconteceu

Revista O Lojista - edição 172 - página 5 - 02/04/2019

Empresários do setor gastronômico se reúnem na CDL-VR

O Sebrae organizou uma reunião, no dia 12/03, em um dos centros de treinamento da CDL-VR, para empresários do setor de gastronomia da cidade discutirem uma agenda de eventos a serem realizados durante o ano. Entre as pautas principais, ficou definido o seguinte:

-  Identificação dos eventos existentes: Food Trucks, Inverno Cultural, Festival Gastronômico PET, October Fest Pandiá;
 
-  Sugestão de novos projetos: Festival de Kart; Comida de Buteco; Restaurante Week; Festival de Inverno; Festival de Rock; Carnaval; Festival da Pizza; October Fest; CervaSul; e Saint Patrick;
 
-  Eventos priorizados pelo grupo como novos: o Festival de Inverno (unindo o projeto do festival gastronômico da PET com o Inverno Cultural da FCSN) como o Evento Outdoor, ou seja, são fora dos estabelecimentos; e o Comida de Boteco como evento Indoor (dentro dos estabelecimentos). Como o grupo do Festival de Inverno já havia se reunido antes do dia 12/03 para debater sobre a integração dos eventos, eles já apresentaram o escopo do novo projeto;
 
- Por último, foi sugerida pelos empresários participantes, uma análise de outros eventos locais como “jogos de futebol e apresentações culturais”, nos quais as empresas pudessem explorar a divulgação da gastronomia local. O levantamento dos eventos desse porte já existentes serão mapeados e apresentados no próximo encontro;
 
- Criação de dois grupos de trabalho que terão a tarefa de se reunirem antes do próximo encontro para detalhar suas atividades.

#galeria#

Eleição da Nova Diretoria da Aciap-VR

As Diretorias Executiva e Jovem da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda parabenizam aos novos diretores eleitos da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Volta Redonda (Aciap-VR), que foram empossados administrativamente no dia 20 de março, durante um café da manhã, na sede da entidade. Luiz Fernando Cardoso, que é diretor-secretário da CDL-VR foi eleito presidente da Aciap-VR.  
“Desejamos sucesso aos novos diretores. Conheço a dedicação do Luiz Fernando com o nosso setor e acredito que será uma gestão vitoriosa. A CDL-VR continua sempre à disposição para futuras parcerias e manutenção das que já existem”, afirmou.

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir