Aconteceu

Revista O Lojista - edição 172 - página 4 - 02/04/2019

CDL-VR ganha nova logomarca em homenagem aos seus 50 anos

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) comemora 50 anos agora em 2019, mais precisamente, em setembro, mas já começou a comemorar. E o primeiro presente foi a criação pela Artmídia Publicidade da nova logomarca, que passará ser usada este ano.
O novo desenho inclui o numeral 50, com os números entrelaçados, simbolizando a união pelo crescimento da instituição e de melhorias para o setor produtivos nessa cinco décadas de muito trabalho. O dourado representa as “bodas de ouro”, que a CDL-VR completa este ano. E poderá ser aplicada tanto em fundo branco quanto preto.

O presidente da CDL-VR, Gilson de Castro, apresentou a nova logo durante a reunião da Diretoria Executiva no dia 19/03 para os diretores. “Buscamos reunir o dourado desses 50 anos mais a integração com a qual sempre buscamos trabalhar não só internamente como em nossas parcerias com outras instituições e o Poder Público. Também mantivemos a tradição da nossa logo já existente, mas sempre com um olhar no futuro, que as novas tecnologias já estão nos apresentando”, afirmou.

Reunião Executiva CDL-VR

A Diretoria Executiva da CDL-VR se reuniu no último dia 21/03, com a presença do presidente da CDL Jovem, Bruno Freitas, acompanhado da diretoria Laura de Castro.

Entre os assuntos, a discussão de novos projetos para a entidade neste ano; a posse solene, que será no dia 11 de abril, no Galpon; o sucesso do evento em homenagem às mulheres, que foi realizado no dia 19/03, com elogios a CDL Jovem, que organizou toda a noite, que teve como palestrante, a ex-jogadora de vôlei feminino, Virna Dias.

Uma boa notícia é que foi aprovada a manutenção dos valores de aluguel dos espaços para eventos, mantendo os preços já existentes, ou seja, não sofrerão reajustes este ano.

Setor administrativo da CDL-VR visita Unimed

O gerente da CDL-VR, Anderson de Araújo, acompanhado de funcionários dos setores Comercial e Comunicação, realizou no dia 22/03, uma visita técnica a Unimed-VR, com o objetivo de conhecer a estrutura e os mecanismos organizacionais da empresa.  Durante a visita, foram feitas trocas de experiências e estratégias que podem ser utilizadas pelas duas instituições, reforçando ainda mais a parceria.
Legenda: Os funcionários conheceram toda a sede da Unimed-VR