CDL-VR entrega carro da campanha Natal de Prêmios 2018

03/01/2019

A entrega do Caro da campanha Natal CDL2018, foi marcada pela emoção da Ganhadora Liete Cardoso Pereira, que compareceu com a família no espaço CDL para receber das mãos do presidente Adriano Santos a chave do Renault Kwid 0KM, o prêmo master da campanha 2018.

“É uma emoção poder ganhar esse prêmio que veio em boa hora”, comentou a ganhadora Liete Cardoso Pereira, moradora de Volta Redonda e que comprou no Auto Posto Brasil, participante da campanha. Para o Gerente da rede Brasil, Sebastião Laerte, a participação nas campanhas CDL é sempre uma garantia de satisfação para os consumidores, pois veem os resultados na cidade e as divulgações que a entidade promove. Estamos felizes por premiar nossos clientes. “Toda ação para incentivar as vendas é benvinda”, complementa.

Para o Presidente da entidade 2017/2018, Adriano Santos, “a entrega do carro fecha o ciclo da campanha e é sempre um prazer ver a emoção dos consumidores quea postaram em valorizar o comércio local. O papel da entidade é criar formar de incentivar o consumo local e valorizar seus associados. A campanha de Natal trouxe uma grande participação de nossos associados e entregou 50 vale compras de 200 reais, premiando diversos consumidores que prestigiram a cidade. Hoje entregamos o carro e nos orgulhamos ao ver mais uma família feliz com o resultado”.