"Fato Venério" - O show do Paulinho Gogó

01/11/2018

"Fato Venério" é o show de humor do Paulinho Gogó. Depois do sucesso “No Gogó do Paulinho”, que ficou em cartaz durante 8 anos e percorreu quase todo o país, o artista Maurício Manfrini traz novas histórias e situações do cotidiano a esse novo espetáculo. Prometendo arrancar ainda mais risadas da plateia.

Humorista, locutor, dublador e cantor, Maurício Manfrini faz parte, desde 2004, do elenco do programa “A Praça é Nossa” com Carlos Alberto de Nóbrega. Lá interpreta o personagem de maior destaque no programa - o Paulinho Gogó.

É com essa experiência que, após ter sido aclamado nos teatros do Brasil com o seu espetáculo anterior, o comediante agora leva para o Brasil o seu novo show "Fato Venério" com Paulinho Gogó.

Serviço:

Título: "Fato Venério" - O show do Paulinho Gogó
Dia: 08 de novembro (quinta-feira)
Classificação: 16 anos
Local: Teatro GACEMSS 1