Notícias

SEBRAE e CDL-VR realizam o 3º Fórum Sebrae na Mesa

19/10/2018

Participar do III Fórum Sebrae Na Mesa é uma oportunidade de se conectar com outros empresários que viveram uma jornada como a sua e ainda conhecer a história e os desafios superados por grandes empreendedores. Entendemos que ouvindo histórias, elas permitem que você olhe para sua trajetória, evite os mesmos erros, reconheça na vida dos outros problemas que passou ou irá passar: se separar de um sócio, perder vendas, demitir, entender seu papel como gestor, motivar as equipes em resultados. Por isso cada vivência é única e ao mesmo tempo: universal! Desafios é o que não faltam!

O tema do evento será: Ousar, Sonhar e Inovar – para que todos os empreendedores mantenham acesa a coragem para arriscar e, acima de tudo, possa compreender que sua trajetória não é uma linha reta e que grandes jornadas são criadas por quem busca a superação e enxergam um horizonte a frente.



A Edição de 2018 acontecerá no dia 07 de Novembro de 2018 das 14 às 20 horas no Auditório da CDL de Volta Redonda. 
Não perca tempo, reserve sua vaga pelo link: https://www.sympla.com.br/sebraenamesavr-2018 

Serão contadas 03 histórias incríveis: pessoas que ocupam novos papéis no ecossistema empreendedor como empresários, mentores, investidores e agentes ativos da transformação do Brasil.  São Eles:

Robinson Shiba, conhecido como um dos tubarões do programa Shark Tank Brasil  dentista que criou um restaurante de fast food, o China in box. Inovou completamente em uma época onde não havia restaurantes Delivery e ninguém servia comida na caixa. Um case incrível com a espontaneidade de um empresário que aprendeu seu ofício na prática e conquistou o sucesso por apostar em um sonho.  

Antônio Moreira Leite é presidente do Grupo Trigo ( Spoleto, Koni, Gurumê e Lebonton ),  Economista, especialista em Marketing com 15 anos de experiência, responsável pela gestão de um sistema de franquias multimarcas, com mais de 8.000 pessoas trabalhando diretamente em nossas redes, fabrica e matriz. Além do Grupo Trigo, também atuou nas Lojas Renner, e no mercado financeiro tendo passado pelas áreas de Marketing, Brand management, Gestão de Produto, Planejamento Estratégico e Expansão para Novos Mercados.

Teresa Corção é chef e proprietária do restaurante O Navegador, participa do Projeto Chef Embaixador do Senac Rio, especializada em cozinha brasileira contemporânea. Nos últimos anos recebeu diversos prêmios, nacionais e internacionais relacionados a promoção da culinária e da agricultura familiar brasileiras, realizada através do seu trabalho de chef, de produtora de documentários e de agente social. 

E muitas outras atividades como Painel de Harmonização de Alimentos e Bebidas, uma grande tendência que aborda aspectos técnicos para ampliação do ticket médio com:

Jeanne Marioton - Expert em vinhos, Francesa, iniciou no Brasil como restauranteur em Recife e mergulhou no mundo dos vinhos há mais de 25 anos. Com várias temporadas de estudos na Université eu Vin no Ródano, e acessora no Brasil para as regiões de Provence e Beaujolais. O que a leva a ser também professora nos cursos de enologia do SENAC RJ
José Honorato - Expert em cerveja e destilados - é carioca, Beer Sommelier pelo SENAC-Doemens Academy, Jurado do MBeer Contest Brasil 2016 do Mondial de La Bière. Participou em maio de 2016 como palestrante e representante de bebida brasileira no 1º Brazilian Taste em Londres. Atualmente escreve para a Revista Infood e trabalha como docente de bebidas do SENAC RJ e consultor para bares e restaurantes do Brasil.

Esperamos vocês conoso neste momento de aprendizado e troca de experiência! Venha, inspire-se para o novo ano!!!!

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir