Notícias

Bramil de Volta Redonda vai gerar mais de 200 empregos diretos

10/09/2018

O Grupo Mil, de Três Rios, chega a Volta Redonda, com uma moderna loja do Bramil Supermercados, que será uma das principais âncoras do Shopping Park Sul. Com inauguração prevista para novembro, a unidade tem 1.700 metros quadrados de área de venda e vai gerar mais de 200 empregos diretos. O processo de seleção dos colaboradores já foi iniciado e a ideia é que toda a mão de obra seja da cidade. Ainda há vagas para confeiteiro, padeiro, açougueiro e desossador. O currículo pode ser enviado para oportunidadeja2015@yahoo.com.br. 


O investimento promete surpreender a população, terá 16 checkouts, uma adega com vinhos nacionais e internacionais, uma pizzaria além de uma área reservada para os produtores regionais. A diretoria do Grupo Mil tem acompanhado de perto as obras da nova loja, que ficará no térreo, no Park Sul, próximo ao estacionamento, mais uma facilidade para os clientes, que terão mais comodidade na hora de realizar suas compras. O shopping, que está localizado na Rodovia dos Metalúrgicos, tem fácil acesso para várias cidades do Sul do Estado. 

“Estamos pensando no que há de melhor para os clientes. Uma loja moderna, com uma grande diversidade de produtos de qualidade, sem contar que o shopping terá mais de mil vagas de estacionamento. Os moradores poderão passear no shopping e fazer suas compras antes de ir para casa, num só lugar. Essa será nossa primeira loja do Bramil num shopping e estamos felizes com o investimento e com a possibilidade de estar numa cidade com uma população que nos recebeu tão bem. Iremos surpreender e colaborar para o crescimento econômico do município”, afirmou Josemo Júnior, diretor do Grupo Mil. 

Sobre o Grupo Mil

A rede tem uma tradição de 49 anos no mercado, empregando mais de 6.200 funcionários diretos e o que chama atenção é a diversidade de negócios. O Grupo Mil possui mais de 25 empresas de diferentes seguimentos, entre elas estão o atacado Máxmil, indústrias de massa, sorvete, refrigerante, água, sucos e energéticos. Também possui indústrias de aço, argamassa, telhas, telas, blocos, ingredientes e fertilizantes, além de usina de asfalto, pedreiras, rede de material de construção, construtoras, transportadora com mais de 200 veículos próprios, distribuidora de pneus e a rede de supermercados Bramil que atualmente está entre as 50 maiores do Brasil. Com a chegada do maior grupo varejista do interior do estado em Volta Redonda, a novidade deve mexer com o setor de supermercados no município.

Mais sobre o Park Sul

A obra está na reta final, em ritmo acelerado, com 95% já concluídos. Serão 33.000 m² de ABL (Área Bruta Locável) e 89% espaços comerciais já foram comercializados. 

No total, o Park Sul conta com 150 lojas, sendo 25 operações na Praça de Alimentação, seis salas de cinema, sendo duas salas Vip e duas premium. O valor total do investimento é de 300 milhões e o novo shopping vai gerar cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. O Shopping Park Sul foi idealizado pela Shopinvest que, juntamente, com a VR4 Empreendimentos, forma o grupo investidor. A administração está sob responsabilidade da ARGO Planejamento e Gestão.

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir