Notícias

Sider Shopping será palco de mais uma edição do tradicional Arraiá Solidário

06/06/2018

As festas juninas fazem parte da tradição do mês de junho, trazendo ritmos e sabores tipicamente brasileiros. Então, dos dias 05 a 10 de junho, (terça-feira à domingo), o Piso S, do Sider Shopping, das 14h às 21h, vai estar ambientado para sediar o Arraiá Solidário. O evento, que já é tradicional no calendário do centro de compras, conta com diversas entidades beneficentes da região, que se reúnem em barracas de comidas típicas. Jogos, brincadeiras, recreação infantil, e quadrilha também são responsáveis por animar a festa.  


A iniciativa busca manter essa atmosfera, oferecendo diversão genuína ao público e, ao mesmo tempo, apoiando as instituições, uma vez que a arrecadação das barracas será integralmente revertida para elas. 
A gerente de marketing do Sider Shopping, Camile Teixeira, conta que o objetivo é de ajudar as entidades a levantar fundos. “O Arraiá Solidário surgiu da ideia de poder contribuir, mais uma vez, de alguma forma, com a responsabilidade social de ajudar as entidades de Volta Redonda e região. Precisamos apoiar essas instituições para que elas continuem desenvolvendo os trabalhos que já são realizados. Ao mesmo tempo, valorizamos a cultura do nosso país, oferecendo à comunidade a oportunidade de comer pratos típicos, ouvir músicas, assistir à apresentação das quadrilhas e se divertir. O evento sempre traz um grande público, que espera o ano todo para prestigiar as entidades. Para nós, isso é muito gratificante”, explicou Camile Teixeira. 

#galeria#

Realizado em clima de pura diversão e muita alegria, o evento terá todos os dias, às 18h30, a apresentação da quadrilha dos alunos do Instituto Educacional Radeane. As barracas de quitutes contam com a participação das seguintes instituições: SPA – Sociedade Protetora dos Animais, Próximo + Próximo UFF, Apadefi – Associação de Pais e Amigos Deficientes Físicos, Lions Club Cidade do Aço, GEA – Grupo Espiritualista de Ajuda, Casa da Amizade, Instituto Dagaz e Centro Espírita Irmã Clara. 

O Sider Shopping é o primeiro shopping do sul do estado do Rio de Janeiro e está localizado, estrategicamente, no principal eixo de tráfego de Volta Redonda e ao lado de um dos principais corredores comerciais da região. Fundado em 1989, o complexo de lojas, que completou 28 anos em outubro de 2017, é um autêntico centro de compras, com 18 mil pessoas circulando e consumindo diariamente.  

Serviço:

Atração: Arraiá Solidário
Data: 05 a 10 de Junho 
Horário: 14h às 21h
Apresentação: todos os dias às 18h30 dos alunos do Instituto Educacional Radeane
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita
Local: Piso S, subsolo do Sider Shopping — na Rua 12, nº 300, na Vila Santa Cecília
Instituições Participantes: SPA – Sociedade Protetora dos Animais, Próximo + Próximo UFF, Apadefi – Associação de Pais e Amigos Deficientes Físicos, Lions Club Cidade do Aço, GEA – Grupo Espiritualista de Ajuda, Casa da Amizade, Instituto Dagaz e Centro Espírita Irmã Clara. 

CDL Jovem de VR promoveu palestra com ex-jogadora de vôlei feminino Virna Dias

21/03/2019

O evento, com apoio da Diretoria Executiva, foi realizado em homenagem ao mês das mulheres na instituição no dia 19/03 e reuniu quase 300 pessoas no Espaço CDL-VR.

Confiança do Consumidor registra 49 pontos em fevereiro, aponta CNDL/SPC Brasil

20/03/2019

Depois de apresentar alta na passagem do ano, confiança do consumidor estabiliza. Levantamento mostra que 58% dos brasileiros avaliam a economia de forma negativa, embora 38% estejam otimistas com o futuro para os próximos seis meses. 44% dos consumidores convivem com ao menos um desempregado em casa

Vendas do comércio crescem 0,4% em janeiro, diz IBGE

19/03/2019

No acumulado em 12 meses, entretanto, avanço desacelerou pelo 5º mês seguido, o que reforça a leitura de fraqueza da economia no início do ano.

Seis em cada dez brasileiros não se preparam para aposentadoria, revela pesquisa CNDL/SPC Brasil e Banco Central

18/03/2019

Orçamento apertado é principal justificativa. Meios mais comuns pretendidos para se manter nessa fase são investimentos em instrumentos financeiros e pensão do INSS. Já 37% dos entrevistados devem continuar trabalhando

Agora, consumidor poderá usar smartphone para consultar CPF; acesso estará disponível em app do SPC Brasil

15/03/2019

Aplicativo ‘SPC Consumidor’ ganha nova versão com funcionalidade de consulta gratuita do CPF. Informações como valor do débito, data de vencimento da conta e contato do credor estarão a um clique do consumidor

Leia Mais Notícias

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir