Moradores da região foram sorteados na campanha Natal de Prêmios das CDL´s do Sul Fluminense e Costa Verde

26/12/2017

A comemoração de Natal foi estendida na CDL de Volta Redonda. No dia 26 de dezembro, as Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL´s) de seis cidades do Sul do Estado e Costa Verde realizaram o sorteio da campanha “Natal de Prêmios: Descubra o seu Natal” de 2017. Em Volta Redonda, foram sorteados 1 Fiat Mobi Like zero quilômetro, 5 TV's, 5 bicicletas e 5 celulares.

As CDLs de Angra dos Reis, Barra Mansa, Quatis e Porto Real, Resende e Itatiaia, Três Rios e Volta Redonda juntaram forças para oferecerem mais prêmios para que mais pessoas pudessem ser sorteadas nesta edição da campanha. Só em Volta Redonda, foram 116.684 CPFs de consumidores cadastrados na campanha.

A tradicional Natal de Prêmios estimula o aumento nas vendas de fim de ano e fortalece o terceiro setor que, a cada ano, vem ganhando o seu espaço. Volta Redonda, por exemplo, já é considerada a maior cidade do sul do estado do Rio de Janeiro em termos econômicos e populacionais, além de possuir uma infraestrutura de comércio e serviços que não fica restrita a um só bairro.

Para o presidente da CDL-VR, Adriano de Oliveira Santos, a tradicional campanha de Natal é uma oportunidade de união entre cidades para estimular a economia local em tempos de crise. “E para fechar o ano com chave de ouro, incrementamos a comemoração de Natal e fizemos o sorteio nas cidades participantes. Tanto a população, quanto o setor empresarial da região Sul Fluminense e Costa Verde puderam aproveitar o momento em família para comemorar a superação do ano de 2017”, acrescentou.

Conheça os ganhadores da Campanha:

01 Fiat Mobi Like 0km
Ganhador: Anderson Reis