Notícias

Sorteio da campanha Natal de Prêmios das CDL´s será no dia 26 de dezembro

22/12/2017

Logo após o Natal, dia 26 de dezembro, as Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL´s) de seis cidades do Sul do Estado e Costa Verde vão realizar o sorteio da campanha “Natal de Prêmios: Descubra o seu Natal” de 2017. As urnas serão colocadas em cada cidade ao mesmo tempo e, no total, vão sortear seis carros, 22 tevês, 25 bicicletas e 25 smartphones. 

As CDL´s de Angra dos Reis, Barra Mansa, Quatis e Porto Real, Resende e Itatiaia, Três Rios e Volta Redonda, juntaram forças para oferecerem mais prêmios para que mais pessoas possam sorteadas nesta edição da campanha. Para o presidente da CDL-VR, Adriano Santos, a tradicional campanha de Natal é uma oportunidade de união entre cidades para estimular a economia local em tempos de crise. 

“E para fechar o ano com chave de ouro, vamos incrementar a comemoração de Natal e fazer o sorteio nas cidades participantes. Tanto a população quanto o setor empresarial da região vai poder aproveitar o momento em família para comemorar a superação do ano de 2017. Boa sorte para quem comprou e está concorrendo com tíquetes nas uras”, acrescentou. 

Confira os locais dos sorteios:

Angra dos Reis
Local: Estrada Municipal, 200, Praia do Jardim
Horário: 18 horas

Barra Mansa 
Local: Praça da Liberdade, Centro
Horário: 18:30 horas

Quatis
Local: Praça Teixeira Brandão, Centro
Horário: 17 horas

Resende 
Local: Resende Shopping 
Av. Saturnino Braga, 369, Centro
Horário: 18 horas

Três Rios 
Local: Clube Entrerriense Futebol Clube 
Rua Carlos Ribas, nº 89, Centro
Horário: 18 horas

Volta Redonda
Local: Espaço CDL
Av. Simão da Cunha Gago, nº 19, Aterrado
Horário: 18 horas

Conheça a Campanha

A tradicional campanha Natal de Prêmios estimula o aumento nas vendas de fim de ano e fortalece o terceiro setor que, a cada ano, vem ganhando o seu espaço. Volta Redonda, por exemplo, já é considerada a maior cidade do sul do estado do Rio de Janeiro em termos econômicos e populacionais, além de possuir uma infraestrutura de comércio e serviços que não fica restrita a um só bairro.

Como concorrer

Até o dia 25 de dezembro, as pessoas que comparem nas lojas participantes da campanha poderão concorrer aos prêmios. A cada compra no valor de R$ 60,00, o consumidor ganha um cupom. Ainda dá tempo, basta preencher os dados e cadastrar os cupons no site www.cdlclubedevantagens.com.br.

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir