Projeto Fasp entrega carros à Polícia Militar de Volta Redonda

08/05/2017

O Fasp-VR (Fundo de Apoio à Segurança Pública) entregou hoje mais dois veículos para a Polícia Militar que precisavam de reparos e passaram por uma manutenção custeada pelo fundo. As viaturas serão usadas em rondas e no reforço policial nas ruas.

O Fasp é mantido pela CDL-VR, Sicomercio-VR e Aciap-VR e conta com doações de produtos, serviços ou dinheiro para continuar ajudando a manter a segurança na cidade, em virtude da crise financeira pela qual o estado está passando, sem dinheiro para manter o trabalho dos policiais.

Os veículos foram entregues pelo coordenador do Fasp, Davi, ao coronel Ricardo Melo, que declarou estar sendo essencial a atuação do Fasp no 28° batalhão.
"As viaturas para subir os morros e comunidades da cidade estão em precárias condições de uso e as poucas em funcionamento já são fruto de nossa parceria com as entidades empresariais, comentou o coronel.