Candidato a prefeito Baltazar participou de entrevista do Fórum das Entidades Empresariais

14/09/2016

O candidato a prefeito, Paulo César Baltazar, do PRB, pela coligação "Daqui pra Melhor" , participa neste momento na CDL-VR, de um bate-papo com empresários. O encontro faz parte da série de entrevistas com os candidatos promovida pelo Fórum Permanente das Entidades Empresariais de Volta Redonda.

Mais de 100 pessoas participam do encontro. Ele responde perguntas sobre vários temas como saúde, funcionalismo público, desenvolvimento econômico, educação, critérios para escolha do secretariado, entre outros.

Essa é a segunda entrevista da série. A primeira seria com a candidata América Tereza, que faltou ao encontro, no último dia 6/09, não apresentando suas propostas.

As próximas entrevistas serão com os candidatos Jorge de Oliveira, o Zoinho, dia 15/09; Nelson Gonçalves, dia 20; e com o Samuca, dia 27/09. Todas são às 17h, no salão da CDL-VR, no Aterrado. Inscrições pelo telefone 3344-8052.