CDLs divulgam vencedores do sorteio da campanha de Natal

07/01/2019

Confira a notícia na íntegra:

A Voz da Cidade

Nova diretoria toma posse na Câmara de Dirigentes Lojistas, em Volta Redonda

15/04/2019

Evento reuniu empresários e falou sobre otimismo no mercado.

Posse da CDL de Volta Redonda reuniu lideranças da região.

15/04/2019

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) realizou, na última quinta-feira (11/04), a posse solene das diretorias Executiva e Jovem. A cerimônia empossou os diretores eleitos em dezembro do ano passado, que assumiram em janeiro deste ano, para o mandato 2019/2020. A cerimônia foi realizada no Galpon Eventos, no bairro Casa de Pedra, reunindo lideranças políticas e empresariais da região e de outras cidades do estado, além de lojistas.

Posse da diretoria da CDL-VR reúne lideranças da região

15/04/2019

Evento contou com a presença de quase 900 convidados e reforçou a importância da integração do setor produtivo.

Começa em Volta Redonda a 7ª Edição da Liquida-VR

15/04/2019

Teve início na ultima quinta-feira, dia 11, no pavilhão da Ilha São João, a Liquida-VR 2019 que seguirá aberta ao público até domingo, dia 14 com promoções de até 75% de desconto. Essa é a sétima vez que a Associação Comercial de Volta Redonda (Aciap-VR) realiza a Liquida-VR, a maior feira de liquidação do Sul do Estado. A primeira edição aconteceu em 2014.

CDL-VR realiza cerimônia de posse de novos membros

15/04/2019

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) realizou, nesta quinta-feira, dai 11, a posse solene das diretorias executiva e jovem. A cerimônia empossou os diretores eleitos em dezembro do ano passado, que assumiram em janeiro deste ano, para o mandato de 2019/2020.

Anterior Próxima